23.6.11

Darling S/S 2011

Conheça a coleção vintage inspired da marca Darling:


Nascida em Londres em Agosto de 2008, a missão da Darling é oferecer um luxo com ênfase na qualidade do design Inglês, baseado nos detalhes das peças. A cada coleção a marca recebe mais e mais elogios de compradores e da imprensa, e a cada estação traz uma coleção exclusiva, inspirandas em estampas vintage, peças bem cortadas e cheias de detalhes peculiares e requintados.
Texturas, rendas, crochê, tapeçaria, bordados, estampas de poá, paetês e pérolas enfeitam, enriquecem e deixam as peças com glamour único. Para o mix certeiro do estilo vintage cool, a Darling tem a combinação perfeita de guarda-roupa feminino + preços acessíveis.

Prepare to indulge your feminine side with Darling’s gorgeous vintage inspired collection!
The London based designers launched Darling in August 2008. The Darling mission is to bring you luxury on a budget, emphasis on English design quality with gorgeous detailing.
Each collection receives the highest of praise from buyers and press alike, and every season brings a unique collection. Taking inspiration from sophisticated vintage prints, well cut pieces full of quirky and exquisite details. Luxurious textured detailing of lace, crochet, tapestry and embroidery. Flirty ruffles and frills with intricate embellishments, fun filled polka dots and cute sequin and pearl details. For an eclectic twist on vintage cool, Darling has everything for the perfect flirty, feminine wardrobe at affordable prices.

Spring/Summer 2011 Collection:


6 comentários:

  1. Gente, por essa cor de cabelo eu mato e morro !
    Lindíssima coleção, amei as fotos.

    ResponderExcluir
  2. pessoas ruivas sao tao lindas, neh?
    acho muuuito charme!

    Quero te convidar para um sorteio no meu blog..
    Aparece lá!

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Não da pra resistir, sempre que venho aqui, acabo levando umas imagens para meu blog, com os devidos créditos, claro. Mas, por favor, se isto não for do agrado de vocês me digam e eu, mesmo de coração despedaçado, retiro tudinho viu? Bjs. Amoooooooooo esse blog! Tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. lovely. love this tipically brittish patterns.

    ResponderExcluir
  5. Incrivel o seu blog.
    primeira vez que eu entro e já me apaixonei
    te encontrei pelo look book ((:
    estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...