30.6.11

REVERBCITY Movie Collection 2011

Graças a invenção dos Irmãos Lumière, que permitiu dar movimento as imagens, foi possível transportar para a sétima arte os anseios até então estáticos na imaginação da humanidade. A Reverbcity preparou uma seleção toda especial para esta sessão, que vai agradar todos os gostos, com renomados clássicos e filmes recentes que despertam suspiros. Em comum, todos têm um rock and roll soundtrack da melhor qualidade!
Sit back, relax and make yourself confortable... Divirta-se!

Em cartaz:

Siim! Euuu nas fotos! E meu amigo Jhonatan Mehret :)





AAna do Múltiplos Eus!




E desta vez a Reverbcity tem novidades! Para fazer as fotos da Reverbcity Movie Collection, a marca escolheu algumas clientes para serem as modelos!! Dê uma olhada na coleção e confira as fotos de todas as meninas! (EU!EU!EU! hihihi)
Todas também participarão de uma promoção, as modelos das três camisetas que venderem mais no período de um mês (29/06 até 29/07), ganharão um super prêmio nesta ordem: 1º lugar - 12 camisetas; 2º lugar - 6 camisetas; 3º lugar - 3 camisetas. (E ah, todas as camisetas também estão disponiveis para os meninos! É só dar uma olhada lá no site!)

Portanto minhas queridas leitoras, comprem agora a camiseta do filme 500 Days of Summer! hihi
Caso eu ganhe a promoção, farei o sorteio de uma das camisetas aqui no blog para vocês! ;)

3 comentários:

  1. ueba!que post lindo, super thanks pelo carinho e sucesso para todas Girls...*rs

    ResponderExcluir
  2. Eu te acho muito parecida coma a protagonista de "500 days of summer"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...